Petrobras busca parceria universitária com o CENA

Comentários desativados em Petrobras busca parceria universitária com o CENA

Universidade Petrobras busca oferecer cursos para qualificação de funcionários no Cena e na Esalq

O objetivo do en­contro foi conhecer o ensino e pesquisa desenvolvidos no Ce­na para estabelecer parceria para o fornecimento de cursos para os funcionários da Petro­bras. No Cena, o interesse foi principalmente nas áreas de energia renovável, biomassa, biocombustívcis c mudanças climáticas. “A nossa idéia é in­tegrar as instituições de ensi­no e pesquisa com o treina­mento dos funcionários. Para isso, estamos visitando diver­sas universidades no Estado de São Paulo e encontramos projetos que não eram conhe­cidos”, afirmou Diehl Filho.

A reportagem completa pode ser acessada clicando aqui