Cerimônia de entrega do Prêmio Capes de Tese 2014

Comentários desativados em Cerimônia de entrega do Prêmio Capes de Tese 2014
Evento reuniu diversos professores e autoridades

Para prestigiar o grande vencedor do Prêmio Capes de Tese Edição Ciência Agrárias I – 2014, Acacio Aparecido Navarrete, orientado da professora Tsai Siu Mui (Cena/USP), docentes e autoridades estiveram em Brasília, no último dia 10 de dezembro, participando da cerimônia de entrega do Prêmio.

Na foto, Elisabete Aparecida de Nadai Fernandes (presidente do PPG em Ciências do Cena/USP), Eiko Eurya Kuramae (Netherlands Institute of Ecology, Wageningen/Holanda (colaboradora no trabalho de tese), Jorge Almeida Guimarães (presidente da Capes), Acacio Navarrete, Tsai Siu Mui (orientadora da tese e diretora do Cena/USP), Cristine Chaves Barreto (Universidade Católica de Brasília, colaboradora no trabalho).

Leia mais sobre a premiação no endereço http://www.cena.usp.br/blog/?p=1850