Cena/USP realiza o VI Simpósio Científico dos Pós-Graduandos

Comentários desativados em Cena/USP realiza o VI Simpósio Científico dos Pós-Graduandos

APG

Pelo sexto ano, o Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena/USP) realiza o Simpósio Científico dos Pós-Graduandos. Nesta edição, que acontece entre os dias 13 e 16 de outubro, o evento terá como tema principal Agricultura e Recursos Ambientais: Da pesquisa e tecnologia aos impactos da inovação.

O Simpósio dos Pós-graduandos do Cena/USP é um evento que ocorre anualmente e que possui grande importância para a instituição. Dirigido para alunos do programa de pós-graduação, iniciação científica, pesquisadores e professores universitários, suas atividades despertam interesse para profissionais de outras áreas.

Os principais objetivos desta edição são os de possibilitar aos participantes conhecer e entender as novas tecnologias da ciência e seus impactos; ampliar a abrangência do evento, com palestrantes de diversos estados; possibilitar aos participantes apresentarem seu trabalho, permitindo a troca de experiências entre os participantes do evento; promover minicursos que interessem a todas as áreas e contribuam para o desenvolvimento acadêmico; dar destaque ao evento em âmbito nacional, com palestrantes brasileiros com trabalhos de relevância mundial.

Mais informações: http://www.cena.usp.br/apg/index.php/simposio.

Contato: scpg@cena.usp.br