Cena/USP recebe delegação chinesa na quinta-feira (18)

Comentários desativados em Cena/USP recebe delegação chinesa na quinta-feira (18)

O Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena/USP) recebe na próxima quinta-feira (18) uma delegação chinesa com pesquisadores da Guangxi Academy of Agricultural Sciences (GXAAS).

Composta por cinco integrantes, a comitiva da Academia de Ciências Agrícolas de Guangxi é composta pelos professores Deng Guo-fu, vice-presidente da instituição e chefe da delegação; Zhang Shu-kuan, diretor da divisão de Gestão de Ciência e Tecnologia; Huang Kai-jian, diretor do Instituto de Pesquisa de Milho; Chen Ren-tian, vice-diretor do Instituto de Pesquisa de Arroz; e Wu Jian-ming, vice-diretor do Instituto de Pesquisa da Cana-de-Açúcar.

No Brasil, a comitiva vem sendo acompanhada pelo professor Lee Tseng Sheng Gerald, coordenador da Biofábrica de Plantas, do Centro de ciências Agrárias da Universidade de São Carlos (UFSCar) e pelo pós-doutorando Eduardo Andrade Bressan (Cena/USP).

divulgacao@engenhodanoticia.com.br