Comitiva da Universidade de Ohio conhece o Cena/USP

Comentários desativados em Comitiva da Universidade de Ohio conhece o Cena/USP

OSU

Uma delegação com sete professores da The Ohio State University (OSU), dos EUA, visitou o Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena/USP) nesta quarta-feira (10). Na ocasião foram recebidos pela diretora da instituição, Tsai Siu Mui; pela presidente da Comissão de Relações Internacionais (CRInt), Adriana Martinelli; e pelos professores Adibe Luiz Abdalla e Antonio Figueira.

A comitiva era composta por três dirigentes da instituição norte-americana, Bruce McPheron, Christopher Hadad e Erich Grotewold, além de outros quatro professores.

A missão está no Brasil para participar do “Science Symposium USP-OSU”, evento comemorativo aos 50 anos da pós-graduação da Esalq e organizado pelo programa de pós-graduação Internacional em Biologia Celular e Molecular Vegetal da Escola e organizada pela professora Helaine Carrer, que participou do encontro.

Após o encontro, o professor Figueira acompanhou grupo em uma visita pelos laboratórios e instalações do Cena/USP. Fundada em 1804, a OSU é uma das principais universidades públicas dos Estados Unidos.

divulgacao@engenhodanoticia.com.br