Delegação da Universidade de Missouri visita o Cena/USP

Comentários desativados em Delegação da Universidade de Missouri visita o Cena/USP

University Missouri

Com o objetivo de identificar pesquisas com o intuito de estabelecer parceria acadêmica em áreas afins, na tarde desta terça-feira (9), delegação da Faculdade de Agricultura, Alimentação e Recursos Naturais, da Universidade de Missouri visitou o Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena/USP).

A delegação era composta por coordenada por Thomas Payne, vice-presidente da instituição sediada em Columbia; Marc Linit, Reitor de Pesquisa e Extensão; Bryan Garton, Reitor adjunto de Programas Acadêmicos; e Rebecca Showmaker, Diretora de Programas Estudantis.

A comitiva norte-americana foi recepcionada pela diretora do Cena/USP, Tsai Siu Mui; pela presidente da Comissão de Relações Internacionais (CRInt), Adriana Martinelli; e mais os professores Adibe Luiz Abdalla, Calos Cerri e Elisabete De Nadai.

Para a diretora do Cena/USP, Tsai Siu Mui, encontros como esse servem para promover uma maior aproximação entre as partes envolvidas e suas respectivas áreas de pesquisas. “Sempre é possível haver um entendimento recíproco que venha a gerar um acordo de cooperação entre as duas instituições”.

Na parte da manhã, a comitiva esteve na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz Esalq.

divulgacao@engenhodanoticia.com.br