CENA participou da 8ª Feira das Profissões no Parque CienTec

Comentários desativados em CENA participou da 8ª Feira das Profissões no Parque CienTec

A 8ª edição da Feira de Profissões da USP, que neste ano ocorreu entre os dias 7 e 9 de agosto, foi realizada no Parque de Ciência e Tecnologia (CienTec) e reuniu todas as unidades da Universidade de São Paulo.

Voltado para alunos do Ensino Médio e de cursinhos preparatórios para o vestibular, Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena/USP) se fez presente com experimentos e informações durante a feira que traz informações sobre cursos de graduação e mercado de trabalho para os estudantes.

Neste ano, o evento recebeu mais de 60 mil visitantes. “Fazer esta Feira no Parque CienTec é importante para mostrar outros lugares e órgãos que também fazem parte da Universidade”, destacou o reitor Marco Antonio Zago, na abertura da Feira.