Câmara de Vereadores homenageará nova diretora do Cena/USP

      Comentários desativados em Câmara de Vereadores homenageará nova diretora do Cena/USP
Tsai Siu Mui é professora e diretora do Cena/USP

Tsai Siu Mui é professora e diretora do Cena/USP

A Câmara de Vereadores de Piracicaba homenageará a professora Tsai Siu Mui, nova diretora do Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena/USP), empossada para a gestão 2014-2018. A proposta da casa legislativa, que se refere a uma Moção de Aplausos, foi apresentada pelo vereador Pedro Kawai.

A posse da professora ocorreu no último dia 27 de fevereiro, quando foi assinado termo de compromisso em cerimônia realizada no auditório da instituição, com a presença do reitor da Universidade de São Paulo, Marco Antonio Zago.

Na ocasião, a docente relatou que encarou a missão como uma fase de maturidade. “Precisamos buscar mais transparência, divulgar as pesquisas. É importante ter essa interação”, disse.

Docente do Laboratório de Biologia Celular e Molecular, a homenagem se justifica pela representatividade de Tsai na cidade e por sua nomeação, já que é a primeira mulher a assumir a diretoria do Centro.

A honraria foi votada e aprovada na sessão ordinária de quinta-feira (6/3). A moção será entregue em data a ser agendada.

______________

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa Cena/USP

(19) 3302.0100

contato@engenhodanoticia.com.br