Funcionárias do Cena/USP passam por avaliação da Fapesp

      Comentários desativados em Funcionárias do Cena/USP passam por avaliação da Fapesp

Coordenadores do Gaic/Fapesp visitaram secretárias do Cena/USP

Um ano após o treinamento de seis funcionárias do Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena/USP) por uma equipe da Gerência de Apoio, Informação e Comunicação (Gaic), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), dois técnicos da agência de fomento paulista estiveram na instituição para uma avaliação sobre o andamento do trabalho. A reunião ocorreu na manhã de segunda-feira (5).

Maria de Lourdes E. Victoriano, Eliete Aparecida Furlan, Suzineide de Fátima M. de Almeida, Renata P. Maziero e Michele Santos, que representaram os laboratórios do Cena/USP, se reuniram com Márcia Regina Napoli, gerente do Gaic, e Ricardo Vieira.

Realizado em abril de 2012, o treinamento teve o envolvimento de vários setores da Fapesp, com o objetivo de eliminar gargalos que os pesquisadores encontram em sua atividade científica, ligados à elaboração das propostas de projetos científicos, o acompanhamento administrativo e ao processo de prestação de contas, para o qual geralmente não estão preparados, como afirmou na época o diretor administrativo da Fundação, Joaquim José de Camargo Engler.

“Não chega a ser uma avaliação, mas sim uma visita técnica com os profissionais que foram treinadas para saber os impactos e resultados do antes e depois do treinamento, se as expectativas e objetivos foram atendidos e se ainda restam dúvidas sobre o auxilio aos docentes, quanto a elaboração de propostas ou prestação de contas de bolsas”, explicou Regina.

 


Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Cena/USP
(19) 3302.0100
divulgacao@engenhodanoticia.com.br
Twitter: @Engenho_Noticia
Facebook: Engenho da Notícia