Professor do Cena ministra palestra na Unesp de Rio Claro

Comentários desativados em Professor do Cena ministra palestra na Unesp de Rio Claro

Aula magna aborda aquecimento global e sustentabilidade ambiental

O professor do Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena/USP), Carlos Clemente Cerri, ministra hoje (15), às 19 horas, aula magna aos alunos da Unesp, campus de Rio Claro, sobre aquecimento global e sustentabilidade ambiental.

A palestra será realizada no Anfiteatro do Instituto de Biociências para os cursos de Graduação em Engenharia Ambiental, Geologia, Ecologia, Geografia, Ciências Biológicas, Pedagogia, Educação Física, Ciências da Computação, Física e Matemática.

O convite foi feito pelo diretor do Instituto de Biociências, professor Jonas Contiero, e pelo diretor do Instituto de Geociências e Ciências Exatas, professor Antonio Carlos Simões Pião. “Estou contente por ministrar esta aula magna. Falarei sobre um assunto de interesse de todos, principalmente dos estudantes da área”, comenta Cerri.

Aula magna “Aquecimento global e sustentabilidade ambiental”

Professor Carlos Clemente Cerri

15/03, às 19h

Anfiteatro do Instituto de Biociências da Unesp de Rio Claro