Aluno de iniciação científica do Cena é premiado com viagem internacional

Comentários desativados em Aluno de iniciação científica do Cena é premiado com viagem internacional

Rafael Della Coletta terá que ficar distante do país, por algum tempo, em 2012. Orientado pós-doutoranda Danielle Gregório G. Caldas, o aluno de iniciação científica do Cena/USP foi contemplado com viagem internacional, com destino a sua escolha.

Durante a entrega das Menções Honrosas, referentes a 19º edição do Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo (SIICUSP), Rafael foi selecionado entre os 15 melhores alunos, dentre os 150 homenageados. Como prêmio receberá uma viagem ao exterior onde irá apresentar o referido trabalho em uma das universidades parceiras do Programa de Iniciação Científica da Pró-reitoria de Pesquisa da USP.

“O aluno poderá escolher entre duas universidades americanas, Ohio State e Rutgers, ou ainda, se optar pela Europa, tem como opção a Universidade do Porto”, informa o professor Adibe L. Abdalla, da Comissão Pesquisa do Cena e membro da Comissão Organizador.

Assessoria de Imprensa Cena -USP

Tel: (19) 3302.0100