Alunos do Cena são premiados no Siicusp

Comentários desativados em Alunos do Cena são premiados no Siicusp

Quatro trabalhos desenvolvidos nos laboratórios do CENA foram agraciados com “Menção Honrosa”, durante o 19º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo SIICUSP.

O evento, que realizado no campus “Luiz de Queiroz”, no último mês de novembro contou, com a participação de 61 pós-graduandos do Cena.

Aluno: Rafael Della Coletta – Orientadora: pós-doutoranda Danielle Gregório G. Caldas
Título: Análise Comparativa entre Endofíticos de Bambu em Biorreatores de Imersão Temporária e Explantes Cultivados in vitro através do Sequenciamento do 16S rRNA

Aluna: Karen Lopes – Orientador: professor Valter Arthur
Título: Avaliação dos efeitos da radiação Gama em Aguardente de cana-de-açúcar (saccharum officinarum L.) com e sem Extrato de Urucum (Bixa orellana L.)

Aluna: Karen Zamboni Costa – Orientador: professor Julio Marcos M. Walder
Título: Efeitos da Radiação Gama no Aparelho Reprodutor de Anastrepha obliqua

Aluna: Maria Stefânia Cruanhes D’Andréa – Orientador: professor Paulo Cesar O. Trivelin
Título: Potencial de Mineralização do Nitrogênio em Solos Cultivados com cana-de-açúcar