Comentários desativados em Etapa Internacional – 2ª fase do 31º SIICUSP – Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP

No período de 03 a 05/04/2024, na Cidade Universitária, São Paulo, estudantes de graduação que se destacaram na 1ª fase do 31º SIICUSP – Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP realizado no Campus USP de Pirassununga-SP, em outubro/2023, foram selecionados e tiveram a oportunidade de apresentar seus trabalhos novamente, no dia 03/04/2024, na 2ª fase do 31º SIICUSP – Etapa Internacional. Estudantes de universidades estrangeiras também participaram apresentando seus projetos. Estiveram apresentando seus trabalhos no evento do dia 03/04/2024, os estudantes: Beatriz Rodrigues Estevam (Orientador: Prof. Diego M.R. Pachón), Gabriel Toledo Marques (orientador: Pós-Doutor Tiago R. Tavares), Jéssica de Souza Aguiar, e Pedro Augusto Ratão de Carvalho (Orientador: Prof. Cassio H. Abreu Junior), Leandro Luis Lavandosque (Orientadora: Profa. Flávia Vischi Winck), Mário Lucas Medeiros Naval (Orientador: Prof. Plínio B. de Camargo), Natália Chittolina (Orientadora: Pesquisadora Colaboradora Clíssia B. da Silva Mastrangelo).