Pesquisador de pós-doutorado do CENA, publica livro sobre ficção/suspense, inspirado nas experiências acadêmicas

      Comentários desativados em Pesquisador de pós-doutorado do CENA, publica livro sobre ficção/suspense, inspirado nas experiências acadêmicas

O pesquisador de pós-doutorado do CENA, Rafael B. Dextro, publicou na última semana seu primeiro livro, Mente Tóxica. A história de ficção/suspense é inspirada nas experiências acadêmicas de Rafael com a pesquisa de cianobactérias.

Sinopse da obra: O que parecia ser apenas mais um assassinato banal na Grande São Paulo ramifica-se em algo muito mais confuso e sinistro. Pedro, um médico legista, Samuel, um detetive, e Amanda, uma pós-graduanda, não têm nada em comum, mas verão suas vidas se entrelaçarem, pois somente seus esforços combinados poderão superar o plano maquiavélico do misterioso assassino em série que está chocando o Brasil. A cada nova evidência, fica claro que o culpado é alguém extremamente meticuloso e racional, movido por uma mente tóxica e cruel. Por meio de suas próprias experiências e intuições, Pedro, Samuel e Amanda tentarão descobrir quem poderia estar por trás dos bizarros crimes, empenhando-se ao máximo para prevenir que mais uma vida seja tirada. Será que eles conseguirão desvendar esse mistério? Quando se mergulha tão profundo na mente de um psicopata, é possível retornar à vida cotidiana sem sequelas? Para resolver esse enigma intrigante é necessário cautela, pois, quando a tecnologia e a ciência são usadas sem escrúpulos, as consequências são aterrorizantes e fatais.

A comunidade CENA parabeniza o autor e lhe deseja muito sucesso!