Visita dos Estudantes da Universidade de Rutgers, USA, ao CENA

Comentários desativados em Visita dos Estudantes da Universidade de Rutgers, USA, ao CENA

Cinco estudantes da Universidade de Rutgers, USA, que participaram da 2ª fase do 23º SIICUSP, realizado na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo – USP-SP, visitaram o CENA no dia 29/10/2015. Os alunos Alec Roth. Carly Alexis Earle, Ran Li, Sakshi Gandhi, Sarah Michelle Waxman, vieram acompanhados de Megan Francis, Assistant Dean of the School of Environmental and Biological Sciences. O grupo foi recebido pela Profa. Adriana P. Martinelli, representando a CRInt-CENA, conheceram as principais atividades de pesquisa e ensino realizadas no CENA e em seguida visitaram os Laboratórios de Química Analítica, Melhoramento de Plantas II e Biologia Celular e Molecular. Há interesse em ampliação das atividades de cooperação internacional entre Rutgers e USP e a visita ao CENA foi um passo importante para o estabelecimento de novas parcerias e fortalecimento daquelas já existentes.

Rutgers1Estudantes de Rutgers Sarah Michelle Waxman, Sakshi Gandhi, Carly Alexis Earle, Alec Roth, Ran Li e Profa. Adriana P. Martinelli, CENA em visita ao CENA/USP em 29/10/2015.

Rutgers2Megan Francis, Assistant Dean of the School of Environmental and Biological Sciences, Rutgers University, New Jersey, EUA e estudantes de diferentes cursos de graduação que participaram do 23o SIICUSP: Sarah Michelle Waxman, Sakshi Gandhi, Carly Alexis Earle, Alec Roth, Ran Li, visitaram o CENA no dia 29/10/2015