Professora da Universidade de La Rioja palestra no Cena/USP

Comentários desativados em Professora da Universidade de La Rioja palestra no Cena/USP

Em viagem pelo Brasil, Maria Teresa Martínez Soria, professora da Universidade de La Rioja, na Espanha, proferiu palestra no Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena/USP), na última segunda-feira (3 de setembro).

Na ocasião, a professora de química analítica da instituição espanhola proferiu a palestra “Sistemas de Qualidade em Laboratórios de Análises Química na Europa”, em atenção à solicitação do professor Valdemar Luiz Tornisielo, do Laboratório de Ecotoxicologia.

Maria Teresa esteve no Cena/USP para participar da banca de Franz Zirena Vilca, pós-graduando do programa interunidades em Ecologia Aplicada Cena-Esalq, que defendeu a tese de doutorado com o tema “Validação de método de análises multiresíduo para determinação de pesticidas em morango”.