Cena/USP recepciona estudantes de universidade norte-americana

Comentários desativados em Cena/USP recepciona estudantes de universidade norte-americana

Em busca de informações e troca de experiências técnicas, um grupo de estudantes de doutorado e professores norte-americanos da Rutgers State University, de New Jersey (USA), cumprirá uma série de compromissos em terras brasileiras, entre os dias 13 e 16 de agosto. Na tarde do dia 13 de agosto, estiveram no Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena/USP), onde foram recepcionados pelos professores Vitor Vitorello e Marli Fiore.

Formado por nove estudantes de doutorado e cinco professores, o grupo teve a oportunidade de acompanhar uma apresentação geral sobre os departamentos, áreas de atuação e pesquisas desenvolvidas no Cena/UPS. Todos receberam como presente uma caneca personalizada. Até quinta-feira, a programação contempla visitas aos laboratórios do Cena e da Esalq.