Arquivado por: junho, 2012

Programação da Semana 25/06 a 29/06/2012

Escrito por silvana. Postado em Notícias

29/06/2012 – 8h30 Anfiteatro Prof. Epaminondas S. B. Ferraz Defesa de Tese Discente: DEBORAH  SANAE  NISHIMURA Orientador: Dr. Rodrigo Rocha Latado Título: Perfil transcricional dos genes envolvidos na via de biossíntese de carotenóides e quantificação dos metabólitos em laranjas de polpa vermelha. 29/06/2012 – 9h Sala Alfa – Central de Aulas Defesa de Tese Discente: RONALDO  CARLOS  LUCAS Orientador: Dr. Adibe Luiz Abdalla Título: Características nutricionais e fatores antinutricionais na fermentação ruminal in vitro de espécies arbóreo-arbustivas nativas e exóticas em área de Caatinga no Sertão de Pernambuco. 29/06/2012 – 14h Sala Beta – Central de Aulas Exame de Qualificação Discente: CÍNTIA  CARLA  AVALHÃES Orientador: Dr. Antonio Enedi Boaretto Título: Sistema florestal de eucalipto tratado com lodo: compostos orgânicos poluentes e estabilidade da matéria orgânica.

Cena participa da 11ª edição da Fepusp

Escrito por admin. Postado em Destaques, Notícias

O Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena) participou da 11ª edição da Fepusp, que neste ano foi realizada no período de 13 a 15 de junho, no Campus da USP em Ribeirão Preto.
A Fepusp (Feira de Profissões da USP) é um evento itinerante da Universidade de São Paulo, organizado a cada ano por um dos Campi do Interior (Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto e São Carlos).
O evento faz parte do Programa “A USP e as Profissões” da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP.Nesta edição, alunos de do programa de pós-graduação representaram o Cena durante o evento.
Para ver as imagens clique aqui
_________________
Engenho da Notícia Assessoria de Imprensa Cena/USPTel: (19) 3302.0100 contato@engenhodanoticia.com.br