Comentários desativados em CENA participa do 31º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP – SIICUSP

Nos dias 7 e 8 de novembro de 2023 o Centro de Energia Nuclear na Agricultura da Universidade de São Paulo (CENA) participou da primeira etapa do 31º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP – SIICUSP, evento anual que tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de iniciação à pesquisa científica e tecnológica realizados por alunos e alunas de graduação da USP, bem como de outras instituições nacionais e internacionais.

Este ano, o evento foi realizado em conjunto com a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ), a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) e a Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA) presencialmente no campus de Pirassununga. A Professora Flavia Vischi Winck, Vice-Presidente da Comissão de Pesquisa e Inovação, representou o Diretor do CENA, Professor Ernani Pinto Junior na abertura do evento. O CENA teve 46 trabalhos inscritos. A etapa internacional será realizada em março de 2024.