Comentários desativados em Laboratórios do CENA representam o centro de pesquisa na Feira USP e as Profissões 2023

Entre os dias 14 a 16 de setembro os laboratórios de Biologia Celular e Molecular, Ecologia Isotópica, e Isótopos Estáveis participaram da Feira USP e as Profissões representando o CENA. O evento aconteceu na cidade universitária, no Campus do Butantã, São Paulo. Foram 3 dias de muita interação com pré-vestibulandos e demais alunos do ensino fundamental e médio. O objetivo foi apresentar as atividades realizadas no CENA com uma linguagem e exemplos pertencente ao dia a dia dos estudantes, assim despertamos o interesse dos alunos a ciência.

Acesso a informações sobre os grupos:
Instagram: @lei.cena ; @lie_cena
www.linkedin.com/in/liecenausp