Comentários desativados em CENA/USP recebe visita do Presidente da Comissão Nacional de Energia Nuclear – CNEN

Ficamos honrados em receber um grupo distinto da Comissão Nacional de Energia Nuclear – CNEN no CENA-USP !

A visita, que ocorreu na última quarta-feira (24/05), foi um momento marcante que fortaleceu a colaboração e parceria entre nossas instituições.
Liderados pelo seu Presidente, Dr. Francisco Rondinelli Junior e a delegação que contou com o Dr. Wilson Calvo (IPEN) e Pedro Mafila (CNEN), a visita teve como objetivo restabelecer,  os laços e explorar oportunidades de cooperação mútua em áreas acadêmicas e de pesquisa em energia nuclea, em particular com foco na agricultura e ambiente.

Durante a visita, foram realizadas discussões frutíferas, visita a laboratórios e uma breve apresentação do Presidente Dr. Rondinelli, abrangendo uma ampla gama de tópicos, incluindo a possibilidade de abertura de Editais para fomento à pesquisa conjunta entre as instituições (CENA, IPEN, CNEN).

A reunião destacou o compromisso de ambas as instituições em avançar o conhecimento, fomentar a inovação e promover a excelência acadêmica em Energia Nuclear. Foi uma oportunidade para restabelecer a conexão entre CENA e CNEN, trocar ideias, compartilhar experiências e propor parcerias que beneficiarão nossos estudantes, servidores, corpo docente e comunidade de pesquisa.

Temos o prazer de ter registrado este evento nas fotografias, que apresentam os integrantes do CNEN e IPEN, docentes, estudantes e funcionários do CENA, e participantes importantes.

Expressamos nossa sincera gratidão ao CNEN por sua visita e pelas discussões envolventes que ocorreram. Esperamos construir sobre essa base de colaboração e trabalhar juntos para alcançar novos patamares de excelência no futuro.