Café da manhã de recepção aos ingressantes 2023 (PPG-Ciências, PPGI-EA)

Comentários desativados em Café da manhã de recepção aos ingressantes 2023 (PPG-Ciências, PPGI-EA)

O Centro de Energia Nuclear na Agricultura (CENA), que faz parte do campus Luiz de Queiroz da USP em Piracicaba, realizou um café da manhã de recepção aos ingressantes (PPG-Ciências, PPGI-EA) no dia 10 de março de 2023. É importante destacar que a recepção dos alunos ingressantes é uma etapa fundamental para o acolhimento e integração desses estudantes na comunidade acadêmica. O evento contou com a presença do Diretor, Prof. Ernani Pinto Junior, alunos do CENA, Comissão de Pós-Graduação, Assistente Social e Psicóloga da Divisão de atendimento à comunidade (DVATCOM) e USP recicla. A programação foi composta por exposição de pôsteres informativos, lojinha da APG, representantes de laboratórios, entrega do kit-recepção aos ingressantes e sorteio de brindes. Além disso, os alunos foram recebidos com um café da manhã e houve uma caminhada rápida pelo CENA para apresentar alguns prédios, seguida por um ônibus para apresentação do campus e uma parada final no RUCAs para almoço dos alunos.