Comentários desativados em Aluno do CENA é premiado na 11th International Conference on Toxic Cyanobacteria na cidade de Cracóvia, Polônia.

Durante os dias 5 a 10 de maio de 2019 aconteceu o evento científico: “11th International Conference on Toxic Cyanobacteria” na cidade de Cracóvia, Polônia.

Um total de 136 trabalhos foram apresentados na sessão de poster, com representantes de 31 países, sendo que quatro deles foram selecionados como os melhores. Dentre eles estava o trabalho intitulado “Dynamics of cyanobacteria and environmental conditions in Brazilian soda lakes” apresentado pelo estudante de doutorado do PPG-CENA, Thierry Pellegrinetti, orientado da Prof.ª Drª Marli F. Fiore.

O prêmio denominado como “Best Four Poster Competition” foi entregue no dia 09 de Maio, no Auditorium Maximum Uniwersytetu Jagiellonskiego, em Cracóvia, Polônia.

O trabalho faz parte do projeto temático de mudanças climáticas da FAPESP, intitulado:
“MUDANÇAS CLIMÁTICAS E IMPACTOS AMBIENTAIS EM ÁREAS ALAGADAS (WETLANDS) DO PANTANAL (BRASIL): QUANTIFICAÇÃO, FATORES DE CONTROLE E PREVISÃO EM LONGO PRAZO”.