Professor do CENA recebe recebe homenagem e Prêmio Saccharum modalidade Pesquisador Agrícola

      Comentários desativados em Professor do CENA recebe recebe homenagem e Prêmio Saccharum modalidade Pesquisador Agrícola

Professor Paulo C.O. Trivelin do LIE/DVTEC-CENA recebe homenagem e Prêmio Saccharum modalidade Pesquisador Agrícola no 10. Congresso Nacional da Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do BRASIL (STAB)

Ocorreu entre os dias 20 e 22 de setembro de 2016, na cidade de Ribeirão Preto – SP, o 10. Congresso Nacional da Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil (STAB). No dia 21/9/2016 o Prof. Paulo C. O. Trivelin proferiu, a convite da comissão organizadora, a palestra: “Estratégias no Manejo da Adubação Nitrogenada visando Altas Produtividades da Cana-de-Açúcar”. Nesse mesmo dia, no jantar de confraternização do congresso, foram entregues os Prêmios Saccharum em diversas modalidades escolhidos pelo Conselho Nacional da STAB sob a presidência do Dr. José Paulo Stupiello.

O Prof. Paulo C. O. Trivelin do LIE – CENA/USP foi agraciado na modalidade “Pesquisador Agrícola”, tendo recebido o prêmio das mãos de Arnaldo Jardim, atual Secretário da Agricultura do Estado de São Paulo (ESP) (vide fotos).

20160921_213536 20160923_084842