Programação da Semana 04 a 08 de junho de 2012

Escrito por silvana. Postado em Notícias

04/06/2012 – 14h Anfiteatro Epaminondas S. B. Ferraz

Defesa de Tese Discente: JEAN CARLOS CARDOSO Orientador: Dr. Rodrigo Rocha Latado Título: Cultura de anteras e partenogênese in situ e in vitro de genótipos de laranja doce (Citrus sinensis Osbeck.).

06/06/2012 – 08h30 Anfiteatro Epaminondas S. B. Ferraz Exame de Qualificação Discente: PATRÍCIA RENÉE FRANÇOISE BATTIE LACLAU Orientadora: Marisa de Cássia Piccolo Título: Interações entre a disponibilidade hídrica e potássica na eficiência de uso dos recursos em Eucalyptus grandis. ================================================================================================== PROGRAMA PÓS-GRADUAÇÃO INTERUNIDADES – PPGI-EA 04/06/2012 – 9h – SALA  ALFA – Central de Aulas Qualificação -DOUTOR- Aluno (a): PATRÍCIA FRACAROLLI CANHOLI Orientador (a): Prof.Dr. Paulo Eduardo Moruzzi Marques Banca: Profa.Dra. Odaléia T.M.M. Queiroz Prof.Dr. Ademir de Lucas Titulo: “A multifuncionalidade e as perspectivas de permanência dos agricultores familiares no território do Alto da Serra de São Pedro-SP”. 06/06/2012 – 9h – SALA  ALFA – Central de Aulas Qualificação -DOUTOR- Aluno (a): INAÊ GUION DE ALMEIDA Orientador (a): Prof.Dr. Alexandre Reis Percequillo Banca: Profa.Dra. Kátia M.P.M.de Barros Ferraz Prof.Dr. Ariovaldo Pereira da Cruz Neto Titulo: “Análise de viabilidade populacional (PVA) do Boto-cinza (Sotalia guianensis) no Complexo Estuarino-Lagunar de Cananéia, Estado de São Paulo”.