Programação da Semana 28/05 a 01/06/2012

Escrito por silvana. Postado em Notícias

28/05/2012 – 14h Anfiteatro Epaminondas S. B. Ferraz Defesa de Tese Discente: RAFAEL MARQUES PEREIRA LEAL Orientadora: Dra. Jussara Borges Regitano  Título: Ocorrência e comportamento ambiental de resíduos de antibióticos de uso veterinário. 30/05/2012 – 08h30 Anfiteatro Epaminondas S. B. Ferraz Defesa de Tese Discente: BERNARDO BERENCHTEIN Orientador: Adibe Luiz Abdalla Título: Avaliação do farelo de pinhão manso (Jatropha curcas L.) detoxicado na dieta de suínos. 28/05/2012 9h – SALA ALFA Qualificação – DOUTOR- Aluno (a): CYNHTIA ELISA WIDMER Orientador (a): Profa.Dra. Eliana Reiko Matushima Banca: Profa.Dra. Marcia Dalastra Laurenti Profa.Dra. Maria Ogrzewalska Titulo: “Perfil sanitário de cachorros do mato (Cerdocyon thous) da Serra São José, Minas Gerais” 29/05/2012 – 14h – SALA ALFA Qualificação – DOUTOR- Aluno (a): FLÁVIA LORDELLO PIEDADE Orientador (a): Profa.Dra. Silvia Maria Guerra Molina Banca: Profa.Dra. Paulo Eduardo Moruzzi Marques Prof.Dr. Paulo Sérgio Millan Titulo: “Análise jurídica das mudanças na classificação do uso da terra na Juréria-Itatins e proteção à sociobiodiversidade”. 01/06/2012 – 14h – SALA BETA Qualificação – DOUTOR- Aluno (a): MICHELI KOWALCKZUK MACHADO Orientador (a): Profa.Dra. Maria Elisa de P. E. Garavello Banca: Prof.Dr. Antonio Ribeiro de Almeida Junior Profa.Dra. Almerinda Antonia Barbosa Fadini Titulo: “Governança, conservação ambiental e diálogo de saberes na Área de Proteção Ambiental do Sistema Cantareira”.