Palestra “Emerging Research Frontiers in Paleotempestology”

Comentários desativados em Palestra “Emerging Research Frontiers in Paleotempestology”

VISITA CIENTÍFICA no Laboratório 14C e PALESTRA
Prof. Dr. Kam-Biu Liu
Departamento de Oceanografia e Ciências Costeiras, Louisiana State University (LSU)

No dia 31 de outubro p.f. o Laboratório 14C receberá a visita do prof. Dr. Kam – Biu Liu, do Departamento de Oceanografia e Ciências Costeiras da Universidade Estadual da Luisiana, Estados Unidos.
O Dr. Kam-Biu Liu é pesquisador associado no projeto FAPESP (2020/13715-1) “Dinâmica dos manguezais americanos nos limites austral e boreal em escalas secular e decadal”, sob a coordenação do Laboratório 14C.
Neste dia, às 10:30h, o cientista proferirá a palestra “Emerging Research Frontiers in Paleotempestology”, no Anfiteatro Admar Cervellini.
No dia 01 de novembro p.f., juntamente com a equipe do Laboratório 14C e do prof. Dr. Marcelo Cohen, docente do Departamento de Oceanografia da UFPA, Belém, e pesquisador associado do projeto FAPESP, seguirá viagem para trabalhos de campo nos manguezais das cidades de São Francisco do Sul e Laguna, Santa Catarina, limite austral do ecossistema no continente americano.