Editais[Aucani_rerint] Divulgação nº 138 / 2020 - Informe AUCANI - York University recebe propostas para a conferência virtual “Sustainable on the Go”

Prezados professores e colegas dos escritórios internacionais,

Até 15 de novembro de 2020, a York University está com inscrições abertas para receber propostas para a conferência virtual “Sustainable on the Go”, que ocorrerá entre os dias 20 e 22 de janeiro de 2021.

Com apoio da York International, da UNESCO Chair in Reorienting Education Towards Sustainability e de parceiros internacionais, a conferência tem como objetivo discutir a evolução da situação da mobilidade internacional no ensino superior, refletir criticamente sobre onde estamos agora e construir coletivamente uma visão futura da mobilidade internacional que seja inclusiva, inovadora e responsiva aos desafios de sustentabilidade global de nossos tempos.

Mais informações e link para inscrição:

yorkinternational.yorku.ca/sustainable-on-the-go-conference/

Contatos:

• Katrin Kohl – UNESCO Chair in Reorienting Education Towards Sustainability – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Contando com sua atenção especial e solicitando a divulgação da oportunidade em questão entre os seus alunos, despeço-me com protestos de estima e consideração.

Cordialmente,

Valmor Tricoli
Presidente da AUCANI

Universidade de São Paulo