Editais[Aucani_rerint] AUCANI - Mobilidade Internacional (Mestrado) - Países Baixos - inscrições até

Prezados professores e colegas dos escritórios internacionais,

Anunciamos o lançamento do  Edital 1224/2019 – Erasmus+ Ação-chave 1 (Mestrado) – University of Groningen (Países Baixos), para oferecimento de 03 (três) vagas de intercâmbio, com início obrigatório entre setembro e dezembro de 2020, na University of Groningen (Países Baixos), Instituição de Ensino Superior (IES) estrangeira parceira da USP.

O programa é voltado a estudantes de Pós-Graduação para a realização de parte de suas atividades de pesquisa e aprendizado estritamente ligadas a projeto que resulte em Dissertação a ser apresentada à unidade USP de origem para obtenção de título de Mestre. O intercâmbio ocorrerá no âmbito da “Ação-chave 1 – Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals)” do Erasmus +, programa da Comissão Europeia, cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

Contando com sua atenção especial e solicitando a divulgação do edital em questão entre os seus mestrandos, despeço-me com protestos de estima e consideração.

Cordialmente,

Valmor Tricoli
Presidente da AUCANI

Universidade de São Paulo