Mobilidade Internacional - Docentes USP - University of Glasgow (Reino Unido)

EditaisMobilidade Internacional - Docentes USP - University of Glasgow (Reino Unido)
Mobilidade Internacional - Docentes USP - University of Glasgow (Reino Unido)

Publicamos edital de mobilidade docente - University of Glasgow (Reino Unido), nas áreas abaixo, recebido da AUCANI. Inscrições até às 12h de 12 de março de 2018.

Especialidade em assuntos de interesse das seguintes faculdades:

- Adam Smith Business School;
- School of Culture & Creative Arts;
- School of Humanities | Sgoilnan Daonnachdan;
- School of Law;
- School of Social & Political Sciences

AUCANI - Anunciamos o lançamento de Edital 798/2017 – Erasmus+ Ação-chave 1 - Mobilidade de Indivíduos (Docentes) – University of Glasgow (Reino Unido) para oferecimento de 2 (duas) bolsas para intercâmbio de servidor docente, a ser realizado, obrigatoriamente, entre julho de 2018 e julho de 2019, na University of Glasgow, Reino Unido.

O programa é voltado a professores da USP para a realização de atividades de docência (curta série de aulas, cursos, seminários, workshop, etc) voltadas a estudantes de pós-graduação (modelo educacional britânico de master e PhD).

O intercâmbio ocorrerá no âmbito da “Ação-chave 1 - Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals)” do Erasmus +, programa da União Europeia cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

Este Edital [também disponível em anexo no final deste anúncio] e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Docentes, sob o código 798 (https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=D&codmnu=3144) e responsabilidade da Aucani - Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional.

As inscrições deverão ser realizadas até às 12h de 12 de março de 2018.

É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 798/2017.

As dúvidas devem ser enviadas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus: https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco, (Assunto Editais - Intercâmbio).

Download attachments: