EditaisEncerrados Editais Relações Internacionais(ENCERRADO) Pós-Graduação: Edital Fox International Fellowship Program, Yale University

(ENCERRADO) AUCANI - Anunciamos o lançamento do Edital 792/2017 para seleção de estudantes de pós-graduação (mestrado e doutorado), das áreas de relações internacionais e assuntos globais, gestão ambiental, saúde pública, economia e finanças, ciências sociais, ciências políticas, direito e história contemporânea com preferência por temáticas contemporâneas aplicadas. Os candidatos podem ser alunos de áreas diversas, desde que seu projeto foque nos temas acima descritos. Inscrições até 29/01/2018.

Os candidatos selecionados permanecerão 1 ano acadêmico na Yale University, para desenvolver sua pesquisa, a partir do 2º semestre de 2018. Para mais informações sobre o programa, acesse http://foxfellowship.yale.edu/.

As inscrições encerram-se no dia 29 de janeiro de 2018, e deverão ser realizadas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (Consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público).

Baixe o edital aqui.