(ENCERRADO) Edital Fundación Botín - alunos de graduação

Editais Encerrados(ENCERRADO) Edital Fundación Botín - alunos de graduação
(ENCERRADO) Edital Fundación Botín - alunos de graduação

(ENCERRADO) - A Aucani divulga o lançamento do Edital 684/2017 - Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina - Fundação Botín, que oferece 5 (cinco) vagas dirigidas aos alunos de graduação, para intercâmbio durante o segundo semestre de 2017. Inscrições até 25/04/2017.

O programa, aberto a todas as áreas acadêmicas da universidade, consiste em oito semanas de treinamento, com início em 04 de outubro de 2017 na sede da Fundación Botín em Madrid (Espanha), e término em 22 de novembro de 2017 na Fundação Getúlio Vargas, no Brasil. O conteúdo do programa abordará as seguintes áreas: fundamentos políticos, jurídicos e históricos; sociedade, competências e habilidades políticas e de serviço público; ética e filosofia política; economia; fortalecimento institucional e serviço público.

As inscrições deverão ser realizadas até 25 de abril de 2017, exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no sistema Mundus. (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

Edital aqui.

As dúvidas serão esclarecidas através do Fale Conosco https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco (Assunto Editais - Intercâmbio).