(ENCERRADO) Edital USP - COFECUB 2017 (RETIFICAÇÃO)

Editais Encerrados(ENCERRADO) Edital USP - COFECUB 2017 (RETIFICAÇÃO)
(ENCERRADO) Edital USP - COFECUB 2017 (RETIFICAÇÃO)

(ENCERRADO) - Atenção: Edital retificado. Anexo no final deste anúncio. A Universidade de São Paulo e o Comité Français d´Evaluation de la Coopération Universitaire avec le Brésil, mantido pelos Ministérios das Relações Exteriores e de Educação do governo francês, anunciam o edital Programa USP/COFECUB que, por meio de intercâmbio de pesquisadores, tem o objetivo de propiciar a realização de pesquisas conjuntas entre grupos da USP e da França, além de facilitar a troca de informações e dados entre as duas comunidades científicas. Inscrições até 07/06/2017.

O programa é direcionado à pesquisa em todas as áreas de conhecimento e os projetos deverão permitir a colaboração em um projeto científico conjunto e que possibilite a formação de doutores brasileiros e franceses. O período de inscrições é de 7 de abril a 7 de junho de 2017.

Edital COFECUB 2017 retificado disponível para download no final deste anúncio.

As candidaturas devem ser submetidas apenas por docentes USP e devem ser realizadas eletronicamente pelo Sistema Atena – https://uspdigital.usp.br/atena/
Download attachments: