(ENCERRADO) Mobilidade Internacional - Anadolu Üniversitesi (Turquia)

Editais Encerrados(ENCERRADO) Mobilidade Internacional - Anadolu Üniversitesi (Turquia)
(ENCERRADO) Mobilidade Internacional - Anadolu Üniversitesi (Turquia)

(ENCERRADO) - Edital 677/2017 - Mobilidade Internacional para alunos de Graduação - Erasmus+ Ação-chave 1 - Anadolu Üniversitesi, na Turquia, para oferecimento de 01 (uma) vaga de intercâmbio para estudantes com excelente desempenho acadêmico, para intercâmbio durante o 2º semestre de 2017 (setembro a janeiro). Inscrições até 09/04/2017.

O programa é voltado a estudantes de Graduação para a realização de parte de suas atividades de aprendizado (disciplinas) relacionadas ao seu curso de graduação. O intercâmbio ocorrerá no âmbito da “Ação-chave 1 - Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals)” do Programa Erasmus +, programa da União Europeia cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

As inscrições encerram-se no dia 9 de abril de 2017, e devem ser feitas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (Consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público);

É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 677/2017.

As inscrições e as dúvidas devem ser enviadas através do Fale Conosco https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco (Assunto Editais - Intercâmbio)