Editais Encerrados(RESULTADO) Language Education Programme at USP - Editais Módulo II - Listening and Speaking / Escrita Acadêmica

Os resultados dos Editais 675/2017 – Language Education at USP – Proficiência em Inglês: Listening and Speaking (1º sem./2017) e 625/2017 – Language Education at USP – Escrita Acadêmica (1º sem./2017), com as respectivas turmas em que cada aluno aprovado realizará o curso, já estão disponíveis nos arquivos anexos (no final da página).

Foram aprovados os alunos deferidos pelas Unidades USP de vínculo de acordo com o Edital, e classificados de acordo com a média normalizada relativa aos créditos obtidos no curso (vínculo atual) do Sistema JúpiterWeb. Informações sobre os horários das turmas e locais das aulas encontram-se nos documentos. Os cursos iniciarão a partir da semana do dia 8 de maio de 2017.

Atenção: A matrícula deverá ser realizada no primeiro dia de aula com o professor. O não comparecimento também indicará a desistência do curso. No caso de desistência, favor informar a coordenação pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  Caso o aluno não confirme a vaga, ela será repassada aos alunos em lista de espera, divulgada no arquivo do resultado. As aulas serão ministradas no 3º andar do Bloco B do prédio da Aucani (Av. Prof. Lucio Martins Rodrigues, s/n, Bloco B, 4º andar – Prédio do CDI – em frente à ECA). A recepção da Aucani fica no bloco B, no 4º andar.

Acompanhe as informações no site da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), www.usp.br/internationaloffice e os comunicados via e-mail (toda a comunicação com o aluno será feita ao seu endereço de e-mail cadastrado no Sistema JúpiterWeb).

-------------------------------------------------------------------

(ENCERRADO) - Editais do Programa Language Education Programme at USP, curso de inglês presencial gratuito, realizado no câmpus Butantã, dirigido aos alunos de graduação que planejam participar dos programas de mobilidade acadêmica da USP. Inscrições até 20/04/2017:
1) Edital 675/2017 - Módulo II - Listening and Speaking - curso presencial - 120 vagas
2) Edital 676/2017 - Módulo II - Escrita Acadêmica - curso presencial - 60 vagas

O programa é fruto da parceria entre a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) e o Programa de Pós-Graduação "Estudos Linguísticos e Literários em Inglês" da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH).

Os cursos são realizados somente no câmpus Butantã para todos os alunos da USP interessados.

O período de inscrições é de 3 a 20 de abril de 2017. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no sistema Mundus. (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

As dúvidas poderão ser encaminhadas exclusivamente para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.