(ENCERRADO) Mobilidade Internacional para Pós-Graduação: Université de Bordeaux

Editais Encerrados(ENCERRADO) Mobilidade Internacional para Pós-Graduação: Université de Bordeaux
(ENCERRADO) Mobilidade Internacional para Pós-Graduação: Université de Bordeaux

(ENCERRADO) - Anunciamos a reabertura do Edital 670/2017 - Mobilidade Internacional para alunos de pós-graduação (Doutorado) na Université de Bordeaux (França), que oferece 1 (uma) vaga para intercâmbio de doutorando, com início obrigatório entre 1º de julho e 1º de outubro de 2017. A data-limite para inscrições é 23/05/2017. Edital aqui.

O programa é voltado a estudantes de pós-graduação que pretendam realizar atividades de pesquisa, com duração de 9 (nove) meses, sobre temática estritamente ligada a projeto que resulte em tese a ser apresentada à unidade USP de origem para obtenção de título de Doutor. O intercâmbio ocorrerá no âmbito da “Ação-chave 1 - Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals)” do Erasmus +, programa da União Europeia cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 23 de maio de 2017, exclusivamente pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público).

As dúvidas serão esclarecidas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus (assunto: Editais - Intercâmbio) - https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco.