(ENCERRADO) Bolsa para pesquisador da USP na University of Münster

Editais Encerrados(ENCERRADO) Bolsa para pesquisador da USP na University of Münster
(ENCERRADO) Bolsa para pesquisador da USP na University of Münster

(ENCERRADO) - Até 28/04/2017 estão abertas inscrições para candidaturas a 1 (uma) bolsa para pesquisador da USP (docentes ou pós-doutorandos) para mobilidade na University of Münster, Alemanha. O apoio ocorre no âmbito do projeto WWU, numa parceria estratégica entre a University of Münster e a Universidade de São Paulo visando à promoção de projetos bilaterais em cooperação, existentes e futuros.

Os candidatos, docentes ou pós-doutorandos, devem ter vínculo com a USP, em qualquer área de conhecimento, e permanecer em Münster pelo período um mês, no ano de 2017, a partir de 1º de julho.

Para mais informações sobre os requisitos e como se candidatar, acesse o edital e formulário.

Contatos para esclarecimento de dúvidas:
Prof. Dr. Maurício S. Baptista
Dr. Ricardo Schuch