(RESULTADO) Editais 764 e 765 - Language Education at USP

Editais Encerrados(RESULTADO) Editais 764 e 765 - Language Education at USP
(RESULTADO) Editais 764 e 765 - Language Education at USP

AUCANI - Os resultados dos Editais 764/2017 – Language Education at USP – Proficiência em Inglês: Listening and Speaking (2º sem. / 2017) e 765/2017 – Language Education at USP – Escrita Acadêmica (2º sem. / 2017), com as respectivas turmas em que cada aluno aprovado realizará o curso, já estão disponíveis nos arquivos anexos.

Foram aprovados os alunos deferidos pelas Unidades USP de vínculo de acordo com o Edital, e classificados de acordo com a média normalizada relativa aos créditos obtidos no curso (vínculo atual) do Sistema JúpiterWeb.

Informações sobre os horários das turmas e locais das aulas encontram-se nos documentos. Os cursos começaram no dia 16 de outubro de 2017.

Atenção: A matrícula deverá ser realizada na primeira semana de aula com o professor. O não comparecimento também indicará a desistência do curso.No caso de desistência, favor informar a coordenação pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As aulas serão ministradas no 3º andar do Bloco B do prédio da Aucani (Av. Prof. Lucio Martins Rodrigues, 310 – Bloco B, 4º andar – Prédio do CDI – em frente à ECA). A recepção da Aucani fica no bloco B, no 4º andar.

Acompanhe as informações no site da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), www.usp.br/internationaloffice e os comunicados via e-mail (toda a comunicação com o aluno será feita ao seu endereço de e-mail cadastrado no Sistema JúpiterWeb).