Editais Encerrados(ENCERRADO) Unión Iberoamericana de Universidades (UIU) - Curso Biodiversidad 2017 - Alunos de Doutorado

(ENCERRADO) - Apresentamos as infomações recebidas da AUCANI sobre o Edital 773/2017 - Curso Biodiversidad 2017, que trata da concessão de 5 bolsas para doutorandos. O curso será ministrado na Universidad Nacional Autónoma de México, México, entre os dias 16 e 20 de outubro de 2017. Inscrições de 14/9 a 28/9 através do Sistema Mundus. Edital anexo.

AUCANI - Anunciamos o lançamento de Edital 773/2017 – Unión Iberoamericana de Universidades (UIU) - Curso Biodiversidad 2017 para seleção e concessão de até 5 (cinco) bolsas para alunos de Doutorado da USP.

A presente convocatória oferece aos alunos da Universidade de São Paulo a possibilidade de completar a sua formação acadêmica no curso Curso Biodiversidad 2017, ministrado por docentes das cinco instituições, que fazem parte da Unión Iberoamericana de Universidades (UIU). O curso ocorrerá na Universidad Nacional Autónoma de México, México, entre os dias 16 e 20 de outubro de 2017, e será ministrado em espanhol e inglês.

A Unión Iberoamericana de Universidades (UIU) é uma aliança estratégica formada pela Universidade de São Paulo (USP), Universidad Complutense de Madrid (UCM), Universidad de Barcelona (UB), Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM) e Universidad de Buenos Aires (UBA), que tem como um de seus objetivos a promoção da pesquisa conjunta de alta qualidade científica entre as instituições parceiras.

As inscrições encerram-se no dia 28 de setembro de 2017, e devem ser feitas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus no link - https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=P&codmnu=2071 Não é necessário login (consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área pública do sistema Mundus), Edital nº 773. É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 773/2017.

As dúvidas devem ser enviadas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus, https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco (Assunto Editais - Intercâmbio).
Download attachments: