(ENCERRADO) Bolsas Mérito Acadêmico II - Alunos de Graduação USP

Editais Encerrados(ENCERRADO) Bolsas Mérito Acadêmico II - Alunos de Graduação USP
(ENCERRADO) Bolsas Mérito Acadêmico II - Alunos de Graduação USP

(ENCERRADO) - Segue novo edital de Bolsas de Intercâmbio para estudantes de graduação USP, com prazo para inscrição entre 1 a 11/9/2017. Os estudantes devem se inscrever através de sua Unidade de origem.

(AUCANI) - Anunciamos o lançamento de edital Edital 697/2017 – Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para os Alunos de Graduação USP, para oferecimento de 110 (cento e dez) bolsas da modalidade Mérito Acadêmico voltadas a estudantes com excelente desempenho acadêmico para realização de intercâmbio durante o 1º semestre de 2018.

As inscrições devem ser realizadas de 1 de setembro até às 17h do dia 11 de setembro de 2017, exclusivamente pela Unidade USP, por intermédio do Sistema Mundus (Procedimento no Mundus para conclusão: registro da situação Deferido).

As dúvidas devem ser enviadas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus, https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco (Assunto Editais - Intercâmbio).