Editais Encerrados(ENCERRADO) Mobilidade Internacional de Alunos de Graduação - Universidad Autónoma de Madrid (UAM) / Santander - (RETIFICADO)

(ENCERRADO) - Repassamos mensagem encaminhada pela AUCANI sobre retificação do edital Santander de mobilidade para estudantes de graduação USP para desenvolvimento de atividades na Universidade Autonoma de Madrid. As inscrições encerram-se às 12 horas de 21/08/2017. Edital anexo no final deste anúncio.

AUCANI - Segue retificação do edital 692/2017 - Universidad Autónoma de Madrid (UAM) / Santander – Intercâmbio de Graduação, que oferece 4 (quatro) vagas do Programa de Bolsas Universidad Autónoma de Madrid (UAM) / Santander (Espanha), para estudantes de graduação para período de intercâmbio no 1º semestre de 2018.

As inscrições encerram-se às 12 horas do dia 21 de agosto de 2017, e devem ser feitas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (Consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público);

É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 692/2017.

As inscrições e as dúvidas devem ser enviadas através do Fale Conosco https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco (Assunto Editais - Intercâmbio)
Download attachments: