Editais Encerrados(ENCERRADO) Language Education Programme at USP - Prática Oral Acadêmica - 2º semestre de 2017

(ENCERRADO) - AUCANI - Anunciamos o lançamento do Edital 726/2017 para preenchimento de até 60 (sessenta) vagas para o Language Education Programme at USP, curso presencial com base na preparação para exames de  proficiência em inglês, dirigido aos alunos de graduação que planejam participar dos programas de mobilidade acadêmica da USP. Inscrições até 21/07/2017. Anexo ao final deste anúncio.

O programa é fruto da parceria entre a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) e o Programa de Pós-Graduação "Estudos Linguísticos e Literários em Inglês" da Faculdade  de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH).

O programa Language Education consiste no oferecimento de curso presencial de inglês gratuito e atividades extraclasses com foco na preparação para a realização de exames de proficiência em inglês,  para os alunos de graduação da USP. O curso foi dividido em dois módulos Escrita Acadêmica e Prática Oral Acadêmica. Este edital 726/2017 selecionará interessados para o Módulo Prática Oral Acadêmica.

As inscrições encerram-se no dia 21 de julho de 2017 e deverão ser realizadas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e
demais prazos no sistema Mundus. (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).
As dúvidas poderão ser encaminhadas exclusivamente para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Download attachments: