Editais Encerrados(RESULTADO) Edital 620/2017 - 4ª chamada - Curso online de português para estrangeiros - 1º semestre 2017

(RESULTADO) - Anunciamos o resultado com a 4ª chamada do Edital 620/2017 para o curso online de português para estrangeiros - 1º semestre 2017, contendo os inscritos diretamente no edital (alunos em intercâmbio regular na USP e estrangeiros na pós-graduação), bem como curta-duração, pós-doutorandos, duplo diploma e docentes visitantes. Anexo no final deste anúncio.

A Universia Brasil providenciará a matrícula e entrará em contato com o contemplado por e-mail (cadastrado no sistema USP específico para cada vínculo – Mundus para alunos de intercâmbio de graduação e Janus para alunos de pós-graduação) no dia 12 de junho de 2017 (data de início do curso), fornecendo o link de acesso, login e senha provisória.

Dúvidas técnicas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Demais dúvidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.