Editais Encerrados(ENCERRADO) [Aucani] Chamada para Projetos de Pesquisa em Colaboração da UIU 2017

(ENCERRADO) - A Unión Iberoamericana de Universidades (UIU) anuncia chamada para financiamento de projetos de pesquisa em colaboração, com pelo menos três das instituições parceiras na rede. Inscrições até 30/06/2017.

A UIU é uma rede formada pela Universidade de São Paulo, Universitat de Barcelona, Universidad de Buenos Aires, Universidad Nacional Autónoma de México e Universidad Complutense de Madrid.

O objetivo é financiar propostas, que deverão ser submetidas apenas por docentes USP, que tragam resultados de qualidade, como treinamentos para pós-graduandos ou docentes em início de carreira e publicações conjuntas.

As inscrições se encerram no dia 30 de junho de 2017 e devem ser submetidas apenas ao email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Edital anexo.

Download attachments: