Editais Encerrados(RESULTADO) Edital 620/2017 - 3ª chamada - Curso online de português para estrangeiros - 1º semestre 2017

(RESULTADO) - Segue, no anexo ao final deste anúncio, o resultado com a 3ª chamada do Edital 6202017 para o curso online de português para estrangeiros - 1º semestre 2017.

A lista contém os inscritos diretamente no edital (alunos em intercâmbio regular na USP e estrangeiros na pós-graduação), bem como curta-duração, pós-doutorandos, duplo diploma e docentes visitantes.

A Universia Brasil providenciará a matrícula e entrará em contato com o contemplado por e-mail (cadastrado no sistema USP específico para cada vínculo – Mundus para alunos de intercâmbio de graduação e Janus para alunos de pós-graduação) no dia 10 de maio de 2017 (data de início do curso), fornecendo o link de acesso, login e senha provisória.

Dúvidas técnicas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Demais dúvidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Download attachments: